Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O NATAL É MAGICO!!

Todos merecemos uma noite de natal, um afago, um abraço, os que não tem ninguém para poder amar, desejar amor ao próximo, todos no mundo merecem um natal.! Então esta foi a forma que este famoso, Roman Atwood, por seus videos na internet ,achou de proporcionar a estas pessoas um dia de natal especial acompanhem a reação destas pessoas!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cobra de estimação! só 5 metros!

uma família creia uma pitom em casa desde pequena imaginem toda a família ja é fã da gigantesca cobra que hoje esta medindo aproximadamente 5 metros o menino se diverte se enrolando no animal ! so esperamos que isto não acabe mal

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Porque trazer uma criança ou mundo?

Por que trazer uma criança a este mundo? 

Porque agora é o momento certo para criar um futuro melhor, estamos lançando o Project Sunglight da Unilever.

Acreditamos em um mundo onde nenhuma criança vá dormir com fome, onde toda casa tenha água suficiente para beber, lavar e limpar, onde as doenças evitáveis são evitadas e onde toda criança comemore além de seu quinto aniversário.

Não temos todas as respostas, mas estamos convidando você a vir conosco nesta jornada.

Neve ao extremo !

 Veja como este esquiador talentoso rasga tudo em seu caminho ao fazer tantos ruídos que não poderiam ajudar a ficar um pouco criativo. Fique atento para o próximo episódio Sneak Peek

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Filipinas, !!! visual incrível!!

Wakeskaters profissionais Brian Grubb (EUA) e Dominik Preisner (GER) viajou para as Filipinas para ter uma sessão de guincho épica em um dos lugares mais bonitos do mundo. Os terraços de arroz de Banaue famosas são consideradas como a Oitava Maravilha do Mundo e foram certamente o cenário perfeito para uma sessão de wakeskate única!

domingo, 5 de janeiro de 2014

PARAQUEDISMO!

onde o céu é o limite, quem esta preparado para aventuras radicais e tem seus medos testados todos os dias, e seus nervos colocados em prova, sabe o quanto é valioso a sensação de estar livre,  de voar para qualquer lugar que se queira !!!

A historia de Mario Bros

De acordo com o manual do jogo, a história se baseia no próprio Reino dos Cogumelos:
"Um dia, o pacífico Reino dos Cogumelos foi invadido pelo koopas, uma tribo de tartarugas famosas pelo uso de magia negra. Os pacíficos e calmos habitantes do reino foram transformados em pedra, barro e mesmo em flores pelo caminho. Assim, o Reino entrou em ruína. A única pessoa que pelo menos tenta enfrentá-los é Princesa Peach, filha do rei do local. Mas infelizmente, ela está sendo mantida em cativeiro pelo Rei dos Koopas: Bowser que quer se casar com ela para poder virar rei do seu reino. Sabendo disso, um encanador chamado Mario decide que irá salvar a princesa e assim libertar todos os habitantes do reino…"